domingo, 23 de agosto de 2015

Mãe, Eterna Mãe...

Essa pessoa que lhe colocou no mundo, que muitas vezes dava a vida a você, que sempre te confortou nos bons e maus momentos, foi sempre sua fã número um, aquela que torcia e torce por você em tudo, que te estende a mão nos piores momentos, que ri das suas piadas ruins, que simplesmente fica radiante por qualquer conquista sua, essa é a mãe, Mãe sinônimo de amor, paz e bem estar, palavra amiga, amiga.

Você que hoje não fala com sua mãe ou que por uma coisa ou outra está magoado com ela, pense, ela é única, veja se vale a pena perder esse tempo longe sabendo que você podia está curtindo cada segundo com essa pessoa tão especial. 


As mães são belas dádivas de Deus nas nossas vidas. Elas têm a responsabilidade de criar, ensinar, instruir, proteger. Não é uma tarefa nada fácil e por isso devem ser amadas, respeitadas e honradas.
A Bíblia revela nos 10 Mandamentos que aquele que honra o seu pai e sua mãe verá a sua vida prolongada nesta terra. Isso significa que Deus se alegra quando os filhos amam e obedecem os seus pais.
Se você tem uma mãe que teme ao Senhor e soube te guiar nos Seus caminhos, dê graças a Deus por essa maravilhosa bênção!

“Ouça, meu filho, a instrução de seu pai
e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça,
um adorno para o seu pescoço”.

“O filho sábio dá alegria a seu pai,
mas o tolo despreza a sua mãe”.

                                             Provérbios 15:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário